Xi Jinping discursa na primeira Cúpula China-CCG

Cúpula China-Conselho de Cooperação do Golfo foi realizada na capital da Arábia Saudita

www.brasil247.com - Xi Jinping na Apec 2022
Xi Jinping na Apec 2022 (Foto: Xinhua)


Rádio Internacional da China (CRI) - Na tarde desta sexta-feira (9), a primeira Cúpula China-Conselho de Cooperação do Golfo foi realizada no Centro de Convenção Abdulaziz em Riad, capital da Arábia Saudita. 

O presidente chinês, Xi Jinping, o príncipe herdeiro e primeiro-ministro da Arábia Saudita, o Emir do Qatar, Tamim bin Hamad bin Khalifa Al Thani, o rei do Bahrein, Hamad bin Isa Al Khalifa, o príncipe herdeiro do Kuwait, Sheik Mishal al-Ahmad al-Jaber Al-Sabah, o vice-primeiro-ministro do Omã, Sayyid Fahd, e o secretário-geral do Conselho de Cooperação do Golfo, Nayef Al-Hajraf, participaram da Cúpula.

Os líderes decidiram reforçar a parceria estratégica China-CCG. Na Cúpula, o presidente chinês proferiu um discurso temático.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247