Xi Jinping diz que cooperação ecológica é ponto importante da construção do Cinturão e Rota

Na Cúpula do Clima o presidente da China, Xi Jinping afirmou que a cooperação ecológica é ponto importante da iniciativa Cinturão e Rota

(Foto: Jason Lee/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente chinês, Xi Jinping, afirmou na Cúpula do Clima nesta quinta-feira (22) que a cooperação ecológica é fator importante na construção conjunta do Cinturão e Rota. 

O presidente chinês destacou que seu país já promoveu uma série de iniciativas e adotou diversas medidas ambientalmente amigáveis na construção de infraestrutura, energia, transporte e finanças, o que beneficia continuamente os povos dos países do Cinturão e Rota, informa a Rádio Internacional da China.

A iniciativa do Cinturão e Rota, lançada em 2013, é uma estratégia de desenvolvimento multilateral adotada pelo governo chinês envolvendo investimentos em infraestrutura e criação de fluxos de comércio com países de todo o mundo. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email