Xi reúne diplomatas para renovar orientação da política externa chinesa

O presidente Xi Jinping reuniu-se nesta quarta-feira (17) com diplomatas chineses enviados aos países estrangeiros que estão em Pequim para participar de uma conferência de trabalho para emissários ao exterior

Xi Jinping alerta China a se preparar para 'tempos difíceis'
Xi Jinping alerta China a se preparar para 'tempos difíceis' (Foto: Gong Bing)

Xinhua - O presidente Xi Jinping reuniu-se nesta quarta-feira (17) com diplomatas chineses enviados aos países estrangeiros que estão em Pequim para participar de uma conferência de trabalho para emissários ao exterior. 

Em nome do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCC), Xi, também secretário-geral do Comitê Central do PCC e presidente da Comissão Militar Central, parabenizou a convocação da conferência de trabalho e saudou os enviados e todos os funcionários diplomáticos pelo seu trabalho árduo.  Wang Huning, membro do Comitê Permanente do Birô Político do Comitê Central do PCC e membro do Secretariado do Comitê Central do PCC, também esteve presente.  

Durante a conferência de trabalho, pediu-se aos enviados que executem os planos e os arranjos do trabalho diplomático do Comitê Central do PCC sob a orientação do Pensamento de Xi Jinping sobre a Diplomacia, e que continuem trabalhando com grande determinação.  

A China persiste na orientação de política externa de lutar pelo multilateralismo, o desenvolvimento compartilhado da humanidade e a paz.

Conheça a TV 247

Mais de Mundo

Ao vivo na TV 247 Youtube 247