A foto que virou piada: alegria ‘de quem tem três ministérios’

Fotografia oficial distribuída pelo Palácio do Planalto em que ACM Neto, prefeito de Salvador presidente do DEM, aparece com um enorme sorriso abraçado a Bolsonaro depois de reunião nesta quinta virou piada no grupo de dirigentes partidários; "É cara de quem tem três ministérios e caminha para fechar o quarto", brincou um aliado; o DEM é o partido com mais ministros do governo Bolsonaro -três, com chance de emplacarem mais um; mais que o Democratas, só o "partido das Forças Armadas", com oito

A foto que virou piada: alegria ‘de quem tem três ministérios’
A foto que virou piada: alegria ‘de quem tem três ministérios’ (Foto: Marcos Correa - PR)

247 - Fotografia oficial distribuída pelo Palácio do Planalto em que ACM Neto, prefeito de Salvador e presidente do DEM, aparece com um enorme sorriso abraçado a Bolsonaro depois de reunião nesta quinta (4) virou piada no grupo de dirigentes partidários. "É cara de quem tem três ministérios e caminha para fechar o quarto", brincou um aliado, segundo a coluna Painel, da Folha de S.Paulo. O DEM é o partido com mais ministros do governo Bolsonaro -três, com chance de emplacarem mais um. Mais que o Democratas, só o "partido das Forças Armadas", com oito.  

Mas as aparências podem enganar. Segundo a jornalista Daniela Lima, o clima na direção do DEM não é de entusiasmo e alegria: "Eles dizem que, no cotidiano do Congresso, o ânimo da bancada com as atitudes de Bolsonaro e do PSL é outro".

"A postagem em que Carlos Bolsonaro menciona um 'sistema corrupto' que tentar sujar seu pai —feita logo após as primeiras reuniões— e a entrevista ao Estado de S. Paulo em que o líder do PSL, delegado Waldir (GO), atacou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), foram usadas como símbolos de que o Planalto é inconfiável", informou a colunista.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247