CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

A íntegra do inquérito sobre as propinas de Temer, Aécio e Loures

Confira o documento apresentado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao ministro Luiz Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo, em que ele pede a abertura de inquérito contra Michel Temer, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR)

Confira o documento apresentado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao ministro Luiz Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo, em que ele pede a abertura de inquérito contra Michel Temer, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Acesse aqui a íntegra do pedido de abertura de inquérito contra Michel Temer, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) apresentado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao ministro Luiz Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo.

Para pedir a abertura de inquérito, Janot se baseou na delação premiada dos donos da JBS, o empresário Joesley Batista e seu irmão Wesley. Em seus depoimentos, Joesley denunciou pagamentos de propina a diversos políticos, entre eles o presidente e o senador tucano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Rocha Loures foi flagrado recebendo uma mala com R$ 500 mil em dinheiro da JBS, que seria usado para comprar o silêncio de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), segundo o delator. O deputado foi uma indicação de confiança de Michel Temer para realizar o serviço.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO