Absurdo seria PT se comprometer a manter reforma trabalhista, diz Requião

O ex-presidente Lula se reunirá nesta terça-feira com lideranças da Espanha para saber mais sobre a "contrarreforma" trabalhista

www.brasil247.com - Requião
Requião
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ex-senador e ex-governador do Paraná Roberto Requião (sem partido) disse, nesta terça-feira (11), em sua conta no Twitter, que o Partido dos Trabalhadores (PT) está no caminho certo ao dialogar com autoridades espanholas sobre uma “contrarreforma” trabalhista.

“Absurdo seria o partido dos trabalhadores assumir um compromisso de manter uma reforma que pretendeu a escravização dos trabalhadores”, escreveu.

A reforma trabalhista, criada no governo Temer, minou a criação de empregos no Brasil e precarizou ainda mais as relações de trabalho.

O ex-presidente Lula se reunirá virtualmente nesta terça-feira com lideranças da Espanha para saber mais sobre a "contrarreforma" trabalhista no país europeu. O encontro contará com a presença do ministro espanhol José Luis Escrivá e de Adriana Lastra, vice-secretária do PSOE, partido do primeiro-ministro Pedro Sánchez.

PUBLICIDADE

Também participarão da reunião membros do PT e do PSOE, representantes da Fundação Perseu Abramo e líderes sindicais brasileiros e espanhóis.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email