CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Acuado, Temer cancela reunião com militares e estuda novo pronunciamento

Acuado pelas denúncias de que tentou obstruir a Justiça, Michel Temer cancelou a reunião que teria com comandantes militares e com o ministro da Defesa Raul Jungmann na manhã desta sexta-feira (19); Temer estaria avaliando a possibilidade de fazer um novo pronunciamento para tentar conter o estrago provocado pelas gravações feitas pelo empresário Joesley batista, do grupo JBS, onde ele aparece avalizando o pagamento de propinas para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, preso pela Lava Jato; para esta sexta-feira (19), estão sendo aguardadas mais divulgações de documentos e áudios com novas denúncias contra o governo e o próprio Temer

Michel Temer (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Acuado pelas denúncias de que tentou obstruir a Justiça, Michel Temer cancelou a reunião que teria com comandantes militares e com o ministro da Defesa Raul Jungmann na manhã desta sexta-feira (19).

O motivo, segundo o jornal O Estado de São Paulo, é que Temer estaria avaliando a possibilidade de fazer um novo pronunciamento para tentar conter o estrago provocado pelas gravações feitas pelo empresário Joesley batista, do grupo JBS, onde Temer avaliza o pagamento de propinas para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, preso pela Lava Jato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Planalto está avaliando minuciosamente as gravações feitas pelo empresário e que fazem parte de um conjunto de provas contidas no acordo de delação premiada firmado por ele junto à Justiça. A delação foi homologada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e relator dos processos da Lava Jato na Corte, Edson Fachin. O STF também determinou a abertura de inquérito para apurar as denúncias contra Temer.

Para esta sexta-feira (19), estão sendo aguardadas novas divulgações de documentos e áudios com novas denúncias contra o governo e o próprio Temer. Ele avalia que precisa responder às críticas , com as de ter recebido o empresário fora da agenda e já tarde da noite, além do fato de não ter tomado providências ao saber do próprio Joesley de que estaria corrompendo juízes e procuradores que atuam em processos contra o grupo JBS.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO