Advogado de Dilma diz que chapa com Temer era única
"Os documentos comprovam que a chapa Dilma/Temer era única, arcando com os gastos da campanha da candidata a presidente e do vice com viagens e eventos. Ela era única porque não existe presidente sem vice nem vice sem presidente", disse o advogado da campanha de Dilma, Flavio Caetano; Michel Temer, no entanto, pretende dividir a chapa para escapar de eventual cassação no Tribunal Superior Eleitoral
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – No que depender dos advogados da presidente deposta Dilma Rousseff, Michel Temer não conseguirá separar suas contas eleitorais das dela, no Tribunal Superior Eleitoral.
"Os documentos comprovam que a chapa Dilma/Temer era única, arcando com os gastos da campanha da candidata a presidente e do vice com viagens e eventos. Ela era única porque não existe presidente sem vice nem vice sem presidente", disse o advogado da campanha de Dilma, Flavio Caetano, à jornalista Mônica Bergamo.
Em sua coluna, ela demonstra que a campanha de Dilma pagou comícios e viagens de Temer e alguns de seus principais assessores, como Eliseu Padilha.
Eis, abaixo, documento que comprova voos de Padilha pagos pela campanha de Dilma:
Reprodução | ||
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: