CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Aécio recua e garante apoio integral a Temer

“O PSDB vai colaborar, vai participar deste novo trabalho, nessas reformas que são importantes. A participação de membros do partido, se houver convites e alguém quiser participar, não vejo o menor problema”, disse o senador tucano Aécio Neves após embates públicos entre lideranças do partido; unidade tucana só saiu após o ex-presidente FHC aderir à linha dos senadores José Serra (SP) e Aloysio Nunes Ferreira (SP), que querem cargos no eventual governo do vice

Michel Temer e Aécio Neves (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Presidente do PSDB, Aécio Neves finalmente recuou e garantiu apoio integral a um eventual governo de Michel Temer.

“O PSDB vai colaborar, vai participar deste novo trabalho, nessas reformas que são importantes. A participação de membros do partido, se houver convites e alguém quiser participar, não vejo o menor problema”, disse o senador tucano, após embates públicos entre lideranças do partido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A unidade tucana só saiu após entrevista do ex-presidente FHC que defendia a linha dos senadores José Serra (SP) e Aloysio Nunes Ferreira (SP), que querem cargos na equipe de Temer.

“De ontem para hoje a ficha caiu. As discussões do fim de semana não foram felizes. Discutir 2018 no momento em que o país sangra apequena a participação do PSDB no momento de enfrentar a crise”, disse o senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO