CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Agnelo admite negócio com o PM João Dias

Em nota à imprensa, governo do Distrito Federal confirma transação de um Honda Civic, e diz que "operação é absolutamente legal"; venda teria sido fechada em fevereiro de 2008 e cancelada dois meses depois; governador já ofereceu a quebra do sigilo bancário

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 – Em nota à imprensa, o governo do Distrito Federal assumiu que o governador Agnelo Queiroz realizou transações financeiras com o policial militar João Dias Ferreira, delator de um esquema de corrupção no Ministério do Esporte na época que Agnelo chefiava a pasta. A negociação teria sido a compra de um carro e foi feita em fevereiro de 2008.

As transferências (três depósitos de R$ 2.500, com intervalo de cerca de 30 dias entre cada um) ocorreram na mesma época em que o PM ameaçava delatar um esquema de desvio de recursos em convênios do Ministério.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira, na íntegra, a nota:

NOTA À IMPRENSA

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Brasília, 23 de agosto de 2012 – As operações financeiras com o senhor João Dias Ferreira constantes dos dados bancários do governador Agnelo Queiroz dizem respeito à compra de um veículo usado – Honda Civic, modelo 2006/2007. A transação foi feita em fevereiro de 2008, mediante a entrega de 10 cheques nominais pré-datados, mas acabou desfeita pouco mais de dois meses depois, com a devolução do carro e a restituição dos cheques.

A operação é absolutamente legal e o governador Agnelo Queiroz tanto não tem motivo para escondê-la que prontamente ofereceu seu sigilo bancário, assim como o telefônico e o fiscal, à CPMI do Congresso no dia de seu depoimento, em 13 de junho passado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ugo Braga
Porta Voz - Governo do Distrito Federal

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO