Alckmin e Aécio se reúnem para discutir o golpe
Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o senador mineiro Aécio Neves, que disputam espaço dentro do PSDB pela chance de ser o candidato tucano à presidência em 2018, se reuniram a portas fechadas para discutir o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff nesta quinta-feira em Brasília; à noite, a cúpula do PSDB também debaterá o assunto com o ex-presidente FHC



247 - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o senador mineiro Aécio Neves, que disputam dentro do PSDB a chance de ser o candidato tucano à Presidência da República em 2018, se reuniram nesta quinta-feira 10), em Brasília, para discutir o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. À noite, a cúpula tucana tem um encontro com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para discutir novamente o assunto.
Aécio e Alckmin fizeram uma reunião rápida logo após o evento de inauguração do escritório do governo de São Paulo na capital federal. Antes da reunião, que aconteceu a portas fechadas, Alckmin conversou com diversos prefeitos e parlamentares, muitos deles membros da base aliada do Governo no Congresso Nacional.
Ao término do evento, Alckmin voltou a afirmar que o mecanismo do impeachment está previsto em lei e não pode ser taxado de "golpe". "A constituição não é golpista", disse.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247