Alckmin: ‘Para ser reeleito precisa ser eleito. Temer não foi eleito’
Depois de o PSDB arquitetar um golpe parlamentar com Michel Temer, agora o governador de São Paulo Geraldo Alckmin, afirma que a disputa eleitoral de 2018 não favorecerá o emedebista porque ele não chegou ao cargo pela eleição; "Para ser reeleito precisa ser eleito. Temer não foi eleito", disse; "A reeleição é muito favorável a quem a disputa. Você pode perder, mas é muito difícil", acrescentou ele, após reunião da Executiva do partido, em Brasília (DF)



247 - O governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou nesta terça-feira (7) que a disputa eleitoral de 2018 não favorecerá Michel Temer porque ele não chegou ao cargo pela eleição. "Para ser reeleito precisa ser eleito. Temer não foi eleito", disse. "A reeleição é muito favorável a quem a disputa. Você pode perder, mas é muito difícil", acrescentou ele, após reunião da Executiva do partido, em Brasília (DF).
Alckmin também defendeu um plano desestatização caso seja eleito governador.
Ao comentar sobre os elogios do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ao apresentador Luciano Huck, Alckmin disse não se incomodar. "Sou o 1º a fazer elogios ao Huck", disse.
Vale ressaltar que o diretório do PSDB de de São Paulo descarta a possibilidade de uma candidatura de Huck neste ano. "Fernando Henrique que insistiu para eu ser presidente do partido, com o objetivo óbvio de eu ser presidente da República", disse o governador.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247