Alcolumbre marca para esta quarta-feira sessão do Congresso que irá analisar vetos de Bolsonaro

Sob pressão, o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, marcou para esta quarta-feira (12) a sessão que irá analisar os vetos de Jair Bolsonaro. Pontos mais polêmicos, porém, devem ser analisados posteriormente

Davi Alcolumbre, presidente do Senado
Davi Alcolumbre, presidente do Senado (Foto: Pedro França/Ag. Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Maria Carolina Marcello, Reuters - O Congresso Nacional irá analisar vetos presidenciais e projetos de lei na quarta-feira, em sessão remota da Câmara e do Senado, mas os mais polêmicos devem ficar para depois.

Por conta das medidas de isolamento, a sessão da Câmara ocorrerá às 10h, enquanto a do Senado está prevista para as 16h.

O presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), vinha buscando um acordo com líderes de bancada e representantes do governo no Parlamento para acertar a análise de 30 vetos e projetos em uma sessão conjunta da Câmara e do Senado.

A ideia é realizar ao menos três sessões do Congresso. Os itens mais polêmicos, como o veto presidencial à prorrogação da desoneração da folha de pagamento de 17 setores, não devem ser analisados na quarta-feira.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247