Aldo diz que disputará a presidência
"Tenho convite do Solidariedade para disputar as eleições presidenciais com a bandeira da união nacional pela retomada do crescimento e redução das desigualdades", disse o ex-ministro Aldo Rebelo, que saiu do PCdoB, passou pelo PSB, e agora está no Solidariedade



247 – "Tenho convite do Solidariedade para disputar as eleições presidenciais com a bandeira da união nacional pela retomada do crescimento e redução das desigualdades", disse o ex-ministro Aldo Rebelo, que saiu do PCdoB, passou pelo PSB, e agora está no Solidariedade. Leia, abaixo, sua entrevista à coluna Poder em Jogo:
– Por que deixou o PSB?
A direção do PSB inclinou-se pela candidatura do ex-ministro Joaquim Barbosa, por cuja candidatura eu não teria condições de militar. Ideias não são metais que se fundem, como disse o estadista gaúcho.
– O senhor defendeu uma candidatura de centro, com o apoio do PSB. O partido erra ao ter um potencial candidato ao Planalto?
A viabilidade eleitoral não pode ser valor absoluto nas escolhas. Visão de mundo, ideia de país e outros valores contam muito.
– A fragmentação dos partidos e candidaturas tem favorecido Bolsonaro. Ele estará no segundo turno?
A fragmentação é resultado da desorientação existente no país. A eleição é a possibilidade que se abre para o Brasil retomar seu caminho. É impossível saber quem estará no segundo turno.
– Vai sair da política?
Não. Tenho convite do Solidariedade para disputar as eleições presidenciais com a bandeira da união nacional pela retomada do crescimento e redução das desigualdades.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247