Alexandre de Moraes vaza sua indicação para o STF

Em mensagem escrita no celular, o ministro da Justiça revelou que Michel Temer irá anunciar seu nome para o STF às 19h; "Hoje, lá pelas 19h00, o Presidente indicará meu nome para a vaga do Supremo Tribunal Federal. Se Deus quiser, em pouco tempo", diz trecho da mensagem, que em seguida começa a falar da sabatina que ele terá de passar no Senado; o ministro que já havia vazado para a imprensa uma nova fase da Lava Jato e que mentiu ao negar ter recebido pedido de apoio do governo de Roraima, palco de um dos massacres em presídio do início do ano, ocupará o lugar de Teori Zavascki, que morreu em janeiro em um acidente aéreo

Alexandre de Moraes
Alexandre de Moraes (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, vazou nesta segunda-feira 6 sua própria indicação ao Supremo Tribunal Federal, onde ocupará o lugar de Teori Zavascki, que morreu em janeiro em um acidente aéreo.

Em mensagem escrita em seu celular, flagrada pelo fotógrafo Pedro Ladeira, da Folha de S.Paulo, Moraes revelou que Michel Temer irá anunciar seu nome para o STF às 19h.

"Hoje, lá pelas 19h00, o Presidente indicará meu nome para a vaga do Supremo Tribunal Federal. Se Deus quiser, em pouco tempo", diz trecho da mensagem, que em seguida começa a falar da sabatina que ele terá de passar no Senado.

O ministro de Temer já vazou para a imprensa, no ano passado, uma nova fase da Lava Jato - que prendeu o ex-ministro Antônio Palocci - e mentiu ao negar ter recebido pedido de apoio do governo de Roraima, palco de um dos massacres em presídio do início do ano, mas foi desmentido por um ofício emitido pelo Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email