CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Aliados querem Alckmin na presidência do PSDB

De olho na candidatura à Presidência pelo PSDB em 2018, aliados de Geraldo Alckmin defendem que ele passe a ocupar a liderança do partido em 2017, quando acaba o mandato de Aécio Neves na função; o objetivo é aumentar o protagonismo do governador de São Paulo no resto do país; a ideia anterior da ala que defende o paulista na briga com o mineiro pela candidatura tucana era apenas indicar um nome favorável a Alckmin

Aliados querem Alckmin na presidência do PSDB
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - De olho na candidatura à Presidência pelo PSDB em 2018, aliados de Geraldo Alckmin defendem que o governador de São Paulo passe a ocupar a liderança do partido em 2017, quando acaba o mandato de Aécio Neves na função, informa a coluna Painel da Folha de S.Paulo. A ideia anterior da ala que defende o paulista na briga com o mineiro pela candidatura tucana era apenas indicar um nome favorável a Alckmin.

"Os entusiastas da ideia afirmam que o mineiro não teria como negar apoio ao colega. Até agora, falava-se apenas em levar à direção um nome ligado ao paulista. Segundo relatos, o governador resiste à proposta. Argumenta que seria difícil conciliar as duas funções.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para alckmistas, o comando do PSDB ajudaria o tucano a ganhar protagonismo fora de SP, fortalecendo seu propósito de se tornar candidato à Presidência da República em 2018. Falta, porém, combinar com os russos."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO