Aliados querem que Serra dispute prévias no PSDB

Ala que apoia o nome de José Serra dentro do PSDB defende que o ex-ministro dispute as prévias do partido que definirá o candidato à presidência em 2018; aliados acreditam que Serra, acusado de ter recebido R$ 23 milhões em propina na Suíça, levaria a disputa contra Geraldo Alckmin, que tem aparecido com 5% nas pesquisas

serra
serra (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A ala tucana que apoia o nome de José Serra dentro do PSDB defende que o ex-ministro dispute as prévias do partido que definirá o candidato à presidência em 2018.

Os aliados acreditam que Serra levaria a disputa contra o governador Geraldo Alckmin, atual nome do partido depois que o prefeito João Doria cavou a própria cova com ações que prejudicaram seu nome, como as constantes viagens para fora da capital paulista e a 'ração' para os pobres.

Alckmin tem aparecido com 5% de intenções de voto nas pesquisas eleitorais.

O governador paulista é citado na delação da Odebrecht, assim como Serra, que é acusado de ter recebido R$ 23 milhões em propina em contas secretas na Suíça. 

As informações são da Coluna do Estadão neste domingo.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247