CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Alvaro Dias sobre Temer: ninguém acredita em chefe de organização criminosa

Pré-candidato à presidência da República em 2018, o senador Alvaro Dias (Podemos-PR) falou sobre a impopularidade de Michel Temer nesta sexta-feira; "O Temer não consegue convencer ninguém que as reformas dele são favoráveis ao povo. Não tem como acreditar em quem chefia uma organização criminosa”; segundo ele, a segunda denúncia oferecida pela procuradoria-geral da República é gravíssima – e ele deve ser cassado

Pré-candidato à presidência da República em 2018, o senador Alvaro Dias (Podemos-PR) falou sobre a impopularidade de Michel Temer nesta sexta-feira; "O Temer não consegue convencer ninguém que as reformas dele são favoráveis ao povo. Não tem como acreditar em quem chefia uma organização criminosa”; segundo ele, a segunda denúncia oferecida pela procuradoria-geral da República é gravíssima – e ele deve ser cassado (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Pré-candidato à presidência da República em 2018, o senador Alvaro Dias (Podemos-PR) falou sobre a impopularidade de Michel Temer nesta sexta-feira, em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan.

"O Temer não consegue convencer ninguém que as reformas dele são favoráveis ao povo. Não tem como acreditar em quem chefia uma organização criminosa”, afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dias avalia que a segunda denúncia oferecida pela procuradoria-geral da República contra Temer, por obstrução judicial e organização criminosa, é gravíssima – e ele deve ser cassado.

Ele também afirmou que, em 2018, o maior desafio dos candidatos será convencer a população a sair de casa e votar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O país está nervoso. O primeiro desafio é vencer a descrença. Se fizer uma pesquisa nas ruas, mais de 50% vão dizer que não querem votar em ninguém. Temos que convencer as pessoas de que é preciso tentar outra vez. Eu vou tentar me colocando à disposição”, afirmou.

Na entrevista, ele também explicou por que deixou o PSDB. "Saí por ser contra um modelo de partido em que as decisões são impostas de cima para baixo. Lutei para que o PSDB adotasse primárias, mas não fui vitorioso. O partido não exercita a democracia internamente. No Podemos, participo de um movimento”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO