Amigo de Michelle fez lives na Esplanada dos Ministérios durante invasão terrorista

No vídeo, o empresário aparece em frente do Congresso Nacional, entre os golpistas. Empresário é dono da doceria Maria Amélia Doces, responsável pelos bolos de aniversário do clã

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


247 - O empresário Ronaldo Gonçalves Dias, amigo da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, gravou vídeos durante a sua participação na invasão golpista do dia 8 de janeiro, em Brasília. As informações são do jornal O Globo.

Após o resultado das urnas, Ronaldo passou a questionar a legitimidade do processo eleitoral e chegou a gravar vídeos na porta do Quartel General do Exército da capital, nos quais pedia por uma intervenção militar. No dia 8, ele aparece na frente do Congresso Nacional, entre os golpistas, na Esplanada dos Ministérios.

Íntimos da família, Ronaldo e a esposa, Maria Amélia Campos Dias, são donos da doceria Maria Amélia Doces, que fez bolos de aniversário do clã, como o de Eduardo Bolsonaro em seu aniversário de 38 anos, em 2022. A doceria foi a responsável por reproduzir um bolo com o formato de uma arma calibre 38. A decoração ainda trazia  munições e pentes de armas. 

Ronaldo e Maria Amélia são amigos de Michelle Bolsonaro. Nas redes sociais, a mulher de Eduardo Bolsonaro, Heloísa, também já demonstrou, em diversas ocasiões, um carinho especial pela doceira.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:


O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247