Apenas três das treze viagens de Bolsonaro, durante a pandemia, foram relacionadas ao novo coronavírus

“Em cinco meses de isolamento social no Brasil, apenas três das 13 viagens feitas por Jair Bolsonaro tinham alguma relação à Covid-19”, informou o jornalista Guilherme Amado

Bolsonaro parte de Tóquio (Japão) para Pequim (China)
Bolsonaro parte de Tóquio (Japão) para Pequim (China) (Foto: José Dias/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - “Em cinco meses de isolamento social no Brasil, apenas três das 13 viagens feitas por Jair Bolsonaro tinham alguma relação à Covid-19”, informou o jornalista Guilherme Amado em sua coluna no portal Época, nesta terça-feira (18). 

“Todas foram nos meses iniciais da pandemia: em 11 de abril e 5 de junho, o presidente foi visitar as obras e inaugurar um hospital de campanha em Águas Lindas de Goiás. Em 30 de abril, visitou o Centro de Operação de Combate à Covid do Comando Militar do Sul, no Rio Grande do Sul”, informou o jornalista. 

Amado também informou que, “desde meados de junho, o presidente intensificou as viagens pelo Brasil, mas nenhuma, desde então, foi para assuntos relacionados à doença”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247