CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Apontado como corrupto pela PF, Temer diz que não comenta questões jurídicas

Na Rússia, Michel Temer se recusou a comentar nesta terça-feira 20 o relatório da Polícia Federal que o acusa de corrupção passiva por sua relação com Rodrigo Rocha Loures, o homem da mala; "Vamos esperar, isso é juízo jurídico e não político, e eu não faço juízo jurídico", disse; antes, ele havia chamado as denúncias de corrupção contra ele de "fatos desprezíveis"

temer (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Michel Temer se recusou a comentar nesta terça-feira 20 o relatório da Polícia Federal que o acusa de corrupção passiva por sua relação com o ex-deputado e seu ex-assessor especial Rodrigo Rocha Loures, o homem da mala.

"Vamos esperar, isso é juízo jurídico e não político, e eu não faço juízo jurídico", declarou, após um evento com empresários e investidores russos em Moscou. Temer chegou à capital russa nesta terça, mas não foi recebido pelo presidente Vladimir Putin.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Antes, ele havia chamado as denúncias de corrupção contra ele de "fatos desprezíveis", que surgiram justamente no momento em que o País retomava o crescimento da economia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO