Aras cobra de Bolsonaro indicação no STF

Interlocutores do procurador-geral da República que tentam emplacar seu nome na vaga sinalizaram sutilmente a Bolsonaro que a boa vontade de Aras neste quase um ano e meio à frente do órgão espera agora um gesto de reciprocidade.

(Foto: ABr | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente da Procuradoria Geral da República, Augusto Aras, tem cobrado de Jair Bolsonaro sua indicação ao Supremo, informa o jornalista Guilherme Amado em sua coluna no portal Época. 

Segundo o jornalista, interlocutores do procurador-geral da República que tentam emplacar seu nome na vaga que abrirá em julho com a aposentadoria de Marco Aurélio Mello sinalizaram sutilmente ao presidente que a boa vontade de Aras neste quase um ano e meio à frente do órgão espera agora um gesto de reciprocidade.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email