CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Aziz responde a ataque de Bolsonaro: “Estamos sendo governados em passeios de moto”

Presidente da CPI da Covid avalia que Bolsonaro está "cada vez mais perdido" e “desesperado” e ironizou, em resposta aos xingamentos desta manhã: "Estamos sendo governados em passeios de moto, lá que se resolvem os problemas"

Omar Aziz e Bolsonaro em motociata (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado | Alan Santos/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Estamos sendo governados em passeios de moto, lá que se resolvem os problemas" - esta foi a resposta do presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), ao xingamento dirigido a ele, e aos demais integrantes da cúpula da comissão. "Bandidos", referiu-se Bolsonaro ao presidente, vice-presidente e relator da CPI da Covid, Omar Aziz, Randolfe Rodrigues e Renan Calheiros durante a motociata na manhã deste sábado (10) em em Porto Alegre.

Para Aziz, Bolsonaro está "cada vez mais perdido". "Tempo para passear de moto ele tem, mas não tem para encaminhar uma denúncia? Ao invés de passear de moto, ele deveria visitar um hospital, famílias que perderam alguém pela covid", sugeriu o presidente da CPI, em entrevista ao UOL.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aziz avaliou como "chula" a resposta de Bolsonaro à carta da CPI - Bolsonaro disse em sua live semanal na última quinta (8) que “caguei para a CPI”. "O que nós queríamos era uma simples resposta a respeito das denúncias", disse o presidente da comissão. "É uma pena o presidente do país ter uma liturgia, que diz ser da em família, usar uma palavreado chulo."

Aziz avalia que Bolsonaro está "desesperado" após pesquisa Datafolha apontar, pela primeira vez, que a maioria dos entrevistados se diz a favor da abertura do processo de seu impeachment. "A CPI não é para isso, mas ele está desesperado, é visível", disse o senador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal de cortes do 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO