Bebianno se diz triste e decepcionado com declaração de Bolsonaro

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, teria confidenciado a aliados próximos estar triste e sem palavras com a fritura que vem sendo sofrendo em função das denúncias de que teria participado de um esquema de candidaturas laranjas do PSL; desabafo teria sido feito pouco depois do presidente Jair Bolsonaro afirmar, em entrevista à TV Record, que ele pode "voltar às origens", caso a crise política se aprofunde ou seu envolvimento com o esquema fique comprovado

Bebianno se diz triste e decepcionado com declaração de Bolsonaro
Bebianno se diz triste e decepcionado com declaração de Bolsonaro (Foto: REUTERS/Ricardo Moraes)

247 - O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, teria confidenciado a aliados próximos estar triste e sem palavras com a fritura que vem sendo sofrendo em função das denúncias de que teria participado de um esquema de candidaturas laranjas do PSL.

O desabafo, segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, teria sido feito pouco depois do presidente Jair Bolsonaro afirmar, em entrevista à TV Record, que ele pode "voltar às origens" caso a crise política se aprofunde ou seu envolvimento com o esquema fique comprovado.

Apesar de ser um dos defensores de primeira hora da candidatura de Bolsonaro, Bebianno sempre teve uma relação conflituosa com os filhos do presidente, especialmente com o vereador Carlos Bolsonaro. Nesta quarta-feira (13), com o apoio do pai, Carlos Bolsonaro chamou o ministro de mentiroso nas redes sociais.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247