CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Berzoini: ‘Não existe espaço vazio no governo’

Ministro da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini, rebateu críticas sobre a redistribuição de cargos após a saída do PMDB da base aliada; “Trocas de cargos ocorrem 365 dias no ano. Não existe espaço vazio no governo”, disse; o Planalto pretende reorganizar cerca de 600 cargos com integrantes do PP, PR, PSD, além de outras siglas menores, como o PRB, o PTN e o PHS, que votam com o governo Dilma

O ministro das Comunicações, Ricardo Berzoine, explica a campanha obrigatória de divulgação do término das transmissões analógicas da TV aberta (Elza Fiuza/Agência Brasil) (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini, rebateu nesta quarta-feira, 30, as críticas sobre a redistribuição de cargos após a saída do PMDB da base aliada. “Trocas de cargos ocorrem 365 dias no ano. Não existe espaço vazio no governo”, disse.

O Planalto pretende redistribuir os cerca de 600 cargos para o PP, PR, PSD, além de outras siglas menores, como o PRB, o PTN e o PHS, que votam com o governo Dilma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao PP o governo ofereceu o Ministério da Saúde, hoje sob o comando de Marcelo Castro (PMDB-PI). Ao PR, o Ministério de Minas e Energia, que ainda está sob o comando de Eduardo Braga (PMDB-AM).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO