CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Berzoini nega acusação sobre cobrança de propinas

Ex-diretor da Andrade Gutierrez disse que Ricardo Berzoini fazia ‘cobranças incisivas’ de propina no valor de 1% de todos os contratos que a empreiteira tinha com o governo federal; o ex-ministro reagiu: “Não comento o conteúdo da delação. Só posso dizer que trata-se de um assunto que é mais um vazamento seletivo de matéria que deveria estar sob sigilo e que não corresponde à verdade”

Ex-diretor da Andrade Gutierrez disse que Ricardo Berzoini fazia ‘cobranças incisivas’ de propina no valor de 1% de todos os contratos que a empreiteira tinha com o governo federal; o ex-ministro reagiu: “Não comento o conteúdo da delação. Só posso dizer que trata-se de um assunto que é mais um vazamento seletivo de matéria que deveria estar sob sigilo e que não corresponde à verdade” (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente do PT, Ricardo Berzoini, afirmou que ‘não corresponde à verdade’ o depoimento do delator Flávio Gomes Machado Filho.

Ex-diretor da Andrade Gutierrez disse que Berzoini fazia ‘cobranças incisivas’ de propina no valor de 1% de todos os contratos que a empreiteira tinha com o governo federal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“De uma forma incisiva e um pouco além do tom (foram feitos pedidos) pelo presidente (do PT, Ricardo) Berzoini para o presidente Otávio”, disse Machado no depoimento. “Veladamente deu para entender que poderia haver algum tipo de situação desconfortável para nós”, afirmou. Segundo ele, o clima da conversa foi “bastante desagradável”.

O ex-ministro reagiu: “Não comento o conteúdo da delação. Só posso dizer que trata-se de um assunto que é mais um vazamento seletivo de matéria que deveria estar sob sigilo e que não corresponde à verdade”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia aqui reportage de Valmar Hupsel Filho sobre o assunto. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO