CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Beto Albuquerque estaria articulando candidatura. Racha no PSB?

O ex-deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS) reprovou a iniciativa do ex-ministro Aldo Rebelo, recém-chegado ao partido, de se colocar como opção da legenda para a eleição presidencial deste ano; de acordo com informação publicada na coluna Expresso, colegas de partido de Albuquerque entendem que Rebelo tem um vínculo histórico com o PCdoB, o que atrapalharia sua candidatura pelo PSB

O ex-deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS) reprovou a iniciativa do ex-ministro Aldo Rebelo, recém-chegado ao partido, de se colocar como opção da legenda para a eleição presidencial deste ano; de acordo com informação publicada na coluna Expresso, colegas de partido de Albuquerque entendem que Rebelo tem um vínculo histórico com o PCdoB, o que atrapalharia sua candidatura pelo PSB (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS) reprovou a iniciativa do ex-ministro Aldo Rebelo, recém-chegado ao partido, de se colocar como opção da legenda para a eleição presidencial deste ano. A informação foi publicada na coluna Expresso. O ex-parlamentar estaria mantendo conversas com o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, e com o ex-governador capixaba Renato Casagrande. 

De acordo com o texto, colegas de partido de Albuquerque entendem que Rebelo tem um vínculo histórico com o PCdoB, o que atrapalharia a candidatura do ex-ministro elo PSB. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ex-parlamentar foi vice em 2014 na chapa do partido, que tinha a ex-senadora Marina Silva (SC) como candidata

A sigla também espera a resposta do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa sobre o convite feito para que seja o candidato do partido ao Palácio do Planalto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO