Bivar avisa que vai demitir advogada de confiança de Bolsonaro
Presidente da legenda, Luciano Bivar, alegou "quebra de confiança" para romper o contrato com a advogada eleitoral Karina Kufa, que devido à sua atuação nas últimas eleições havia se tornado uma espécie de conselheira de Jair Bolsonaro



247 - A crise aberta por Jair Bolsonaro, que ameaça deixar o PSL devido ao esquema de candidaturas laranjas do partido em Minas Gerais, levou o presidente da legenda, Luciano Bivar, a cancelar o contrato com a advogada eleitoral Karina Kufa, que devido à sua atuação nas últimas eleições havia se tornado uma espécie de conselheira do ex-capitão. De acordo com reportagem do jornal O Globo, Bivar alegou que ao desligamento da advogada aconteceu devido a uma quebra de confiança”.
Nesta terça-feira (8), Bolsonaro voltou a fustigar Bivar ao afirmar que ele estava “queimado" e que o partido poderia "queimar seu filme também". Nesta quarta-feira Bivar foi taxativo ao dizer que a fala de Bolsonaro foi “terminal”.
"A fala dele foi terminal, ele já está afastado. Não disse para esquecer o partido? Está esquecido", afirmou Bivar ao blog da jornalista Andréia Sadi.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247