Bolsonaristas fazem 'dossiê' com golpistas que traíram a causa

Fazem parte do "dossiê isentocentrões" principalmente jornalistas e políticos, como Kim Kataguiri, Janaina Paschoal, Alexandre Frota, Reinaldo Azevedo e Danilo Gentili

247 - A rede bolsonarista reuniu no que chamou de "dossiê isentocentrões", com golpistas que traíram a causa - ou seja, o bolsonarismo.

Fazem parte do grupo principalmente jornalistas e outras personalidades da mídia, além de políticos. O critério para participar, aparentemente, não é de forma alguma ser "isentocentrão", mas apenas ter feito uma crítica ao atual governo.

Constam no chamado dossiê os nomes de políticos Kim Kataguiri, deputado federal e líder do MBL, o também deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP), a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (MDB-RJ), João Amoêdo (Novo), entre outros.

Entre os jornalistas, alguns selecionados são Reinaldo Azevedo, Vera Magalhães, o site O Antagonista. O cantor Lobão também não foi poupado. Confira abaixo a postagem de Kim Kataguiri:

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247