Bolsonaro anuncia deputado Marcelo Alvaro para Ministério do Turismo

O deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG) foi anunciado pelo presidente eleito Jair Bolsonaro para chefiar o Ministério do Turismo em sua gestão; o parlamentar foi coordenador da campanha de Bolsonaro em Minas Gerais; Álvaro foi o terceiro ministro anunciado nesta quarta-feira (28) pelo futuro governo; além dele, foram anunciados os nomes de Gustavo Canuto e do deputado Osmar Terra (MDB) para as pastas de Desenvolvimento Regional e Cidadania, respectivamente

Bolsonaro anuncia deputado Marcelo Alvaro para Ministério do Turismo
Bolsonaro anuncia deputado Marcelo Alvaro para Ministério do Turismo (Foto: LUCIO BERNARDO JR )

247 - O deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG) foi anunciado pelo presidente eleito Jair Bolsonaro para chefiar o Ministério do Turismo em sua gestão. Álvaro foi o terceiro ministro anunciado nesta quarta-feira (28) pelo futuro governo. Além dele, foram anunciados os nomes de Gustavo Canuto e do deputado Osmar Terra (MDB) para as pastas de Desenvolvimento Regional e Cidadania, respectivamente.

Durante a campanha eleitoral, Bolsonaro afirmou que uma de suas principais bandeiras dera reduzir o número de ministérios de 29 para 15. Nesta terça-feira, porém, ele disse que o total de ministérios poderá chegar a 20, além da incorporação de secretarias que terão status de ministérios.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247