Bolsonaro chama general escolhido para substituir Santos Cruz de 'meu pitbull'

General Luiz Eduardo Ramos, escolhido por Jair Bolsonaro para substituir o também general Carlos Alberto dos Santos Cruz na Secretaria de Governo, é chamado de "meu pitbull" pelo presidente; escolha de Ramos, que chefia o Comando Militar do Sudeste, vem na esteira dos constantes ataques feitos pelo astrólogo Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro, e pelos filhos do presidente contra Santos Cruz

Bolsonaro chama general escolhido para substituir Santos Cruz de 'meu pitbull'
Bolsonaro chama general escolhido para substituir Santos Cruz de 'meu pitbull'

247 - O general Luiz Eduardo Ramos, escolhido por Jair Bolsonaro para substituir o também general Carlos Alberto dos Santos Cruz na Secretaria de Governo, é chamado de "meu pitbull" pelo presidente. A escolha de Ramos, um militar da ativa e comandante do Comando Militar do Sudeste, vem na esteira dos constantes ataques feitos pelo astrólogo Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro, e pelos filhos do presidente contra Santos Cruz.

Segundo reportagem do jornal O Globo, Ramos é amigo próximo de Bolsonaro, chegando até mesmo a fazer passeios de moto juntos. Eles se conhecem há 46 anos e integraram a mesma turma da Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas (SP).

Apesar da aproximação com o presidente, assim como santos Cruz, Ramos se opõe ao radicalismo de Olavo de Carvalho e acredita que a influência exercida por ele vem de sua ligação com os filhos do presidente.

Ramos também discorda do presidente no que diz respeito à ditadura militar. Enquanto Bolsonaro defende o regime, o general já disse que houve uma "quebra" do Estado Democrático de Direito, além de torturas e "barbaridades" cometidas pelo Exército.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247