Bolsonaro convidará Moro para Ministério da Justiça

Na primeira entrevista que concedeu à imprensa depois de eleito presidente, Jair Bolsonaro (PSL) demonstrou desejo de ter o juiz Sérgio Moro integrando a sua equipe de governo, no comando do Ministério da Justiça; "Pretendo sim (convidar Sergio Moro), não só para o Supremo, quem sabe até chamá-lo para o Ministério da Justiça. Pretendo conversar com ele, saber se há interesse dele nesse sentido também", afirmou Bolsonaro à TV Record; Moro parabenizou Bolsonaro pela eleição e pediu "reformas para recuperar a economia e a integridade da Administração Pública".

Bolsonaro convidará Moro para Ministério da Justiça
Bolsonaro convidará Moro para Ministério da Justiça
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Na primeira entrevista que concedeu à imprensa depois de eleito presidente, Jair Bolsonaro (PSL) demonstrou desejo de ter o juiz Sérgio Moro integrando a sua equipe de governo, no comando do Ministério da Justiça. 

"Pretendo sim (convidar Sergio Moro), não só para o Supremo, quem sabe até chamá-lo para o Ministério da Justiça. Pretendo conversar com ele, saber se há interesse dele nesse sentido também", afirmou Bolsonaro à TV Record. 

Sérgio Moro desejou ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) 'que faça um bom governo'. Após o fim da apuração, Moro declarou  que 'encerradas as eleições, cabe congratular o presidente eleito'. Ele pede reformas 'com diálogo e tolerância': "são importantes, com diálogo e tolerância, reformas para recuperar a economia e a integridade da Administração Pública". Moro é apontado como virtual ministro da Justiça e, posteriormente, do STF.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247