Bolsonaro desce o nível e diz que FHC teve 'cérebro deslocado para o intestino grosso'

"Bolsonaro não tem pensamento liberal, não sei se tem até pensamento!", bateu o deputado, pré-candidato à presidência, numa crítica sobre a descriminalização das drogas; "FHC é tão obstinado pela liberação das drogas que teve seu cérebro, se que ainda tem, deslocado para o intestino grosso", postou ainda

Brasília - Deputado Jair Bolsonaro discursa durante sessão para eleição do presidente da Câmara dos Deputados e demais membros da mesa diretora (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília - Deputado Jair Bolsonaro discursa durante sessão para eleição do presidente da Câmara dos Deputados e demais membros da mesa diretora (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)

247 - O deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência, baixou o nível nas críticas contra o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso nesta quarta-feira 28.

"Bolsonaro não tem pensamento liberal, não sei se tem até pensamento!", bateu Bolsonaro, numa crítica contra a descriminalização das drogas, defendida pelo tucano. "FHC é tão obstinado pela liberação das drogas que teve seu cérebro, se que ainda tem, deslocado para o intestino grosso", postou ainda o deputado.

As postagens foram em resposta a uma crítica feita por FHC em seminário em São Paulo nesta terça-feira. O tucano disse que Bolsonaro simboliza o autoritarismo e que seria muito difícil que alguém que se apresenta como puramente reacionário vença a eleição presidencial.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247