Bolsonaro discursa a empresários: vocês que têm que dar um norte para nós

Em meio ao furacão dos vazamentos da Lava Jato, que fragilizam o governo, Bolsonaro, cuja imagem está prejudicada até no meio empresarial, fez seu discurso mais entreguista até hoje à elite financeira do País: "Quem deve conduzir o destino da nação são os senhores, o povo. Vocês que têm que dar um norte para nós. Nossa obrigação é não atrapalhá-los"

Bolsonaro discursa a empresários: vocês que têm que dar um norte para nós
Bolsonaro discursa a empresários: vocês que têm que dar um norte para nós (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Num encontro com lideranças empresariais em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro fez seus discurso mais entreguista até hoje à elite financeira, em meio ao escândalo dos vazamentos da Lava Jato que fragilizam um de seus ministros mais fortes até então, Sérgio Moro, e consequentemente seu governo.

"Quem deve conduzir o destino da nação são os senhores, o povo. Vocês que têm que dar um norte para nós. Nossa obrigação é não atrapalhá-los", declarou Bolsonaro ao público de empresários, como que numa tentativa de recuperar a credibilidade.

Até a reforma da Previdência, encomenda principal deste grupo, está ameaçada, diante de uma problemática articulação da base no Congresso e de uma greve geral, que acontece na próxima sexta-feira 14. Com o vazamento das conversas da Lava Jato, a imagem do governo no Congresso fica ainda mais problemática.

Nesta terça-feira 11, Moro saiu fugido de jornalistas no Senado e o próprio Bolsonaro encerrou uma entrevista coletiva para não falar sobre o tema.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247