Bolsonaro diz que pode prestar depoimento presencialmente na PF

Ele se refere ao depoimento no âmbito do inquérito que apura interferência de sua parte na corporação. “A PF vai me ouvir, estão decidindo se vai ser presencial ou por escrito, para mim tanto faz”, disse. Ele acredita que o caso será arquivado

(Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro admitiu a possibilidade de depor presencialmente, caso necessário, à Polícia Federal no âmbito do inquérito que apura uma suposta tentativa de intervenção na corporação. Ele disse acreditar, no entanto, que a investigação será arquivada.

“Eu acho que esse inquérito que está na mão do senhor Celso de Mello vai ser arquivado. A PF vai me ouvir, estão decidindo se vai ser presencial ou por escrito, para mim tanto faz”, disse.

“O cara, por escrito, eu sei que ele tem segurança enorme na resposta porque não vai titubear. Ao vivo pode titubear, mas eu não estou preocupado com isso. Posso conversar presencialmente com a Polícia Federal, sem problema nenhum”, acrescentou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email