Bolsonaro diz que "por enquanto" Marcos Cintra segue no governo

Jair Bolsonaro disse que o secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, segue no cargo, apesar de relatos publicados na imprensa de que ele poderia ser demitido do posto. “O Cintra por enquanto está muito bem", afirmou. Indagado pela imprensa sobre ter usado o termo “por enquanto”, Bolsonaro respondeu que a situação era "igual você comigo aqui, por enquanto eu estou te atendendo, a partir de amanhã pode ser que não te atenda mais”

Reuters - O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira que o secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, segue no cargo, apesar de relatos publicados na imprensa de que ele poderia ser demitido do posto.

“O Cintra por enquanto está muito bem. Só não está em Brasília nesta semana porque fez uma cirurgia não sei do que em São Paulo”, disse o presidente a jornalistas ao deixar o Palácio da Alvorada, em Brasília.

Indagado sobre ter usado o termo “por enquanto”, Bolsonaro reafirmou que o secretário segue no cargo.

“Sem problemas. É igual você comigo aqui, por enquanto eu estou te atendendo, a partir de amanhã pode ser que não te atenda mais”, respondeu ao jornalista.

Bolsonaro, que alertou que todos os ministérios são passíveis de mudanças, também disse que ainda não há uma decisão sobre se vetará ou sancionará o projeto de lei que trata de abuso de autoridade e foi aprovado na noite da quarta-feira pela Câmara dos Deputados.

Por Eduardo Simões, em São Paulo

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247