CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Bolsonaro insiste na tese de que tem o direito de interferir na PF

Pelo Twitter, Jair Bolsonaro tentou justificar a iniciativa de trocar o diretor-geral da Polícia Federal, o que, segundo o ex-ministro Sérgio Moro, é uma tentativa de interferir em investigações em curso

Jair Bolsonaro e Polícia Federal (Foto: Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro voltou a defender nesta segunda-feira, 27, a tese de que tem direito de interferir na Polícia Federal.

"Uma coisa é pedir informações sobre inquéritos sigilosos em curso (o que nunca houve) e outra coisa ter acesso a conhecimento de inteligência produzido nos termos da Lei (o que sempre me foi dificultado)", afirmou Bolsonaro pelo Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A troca do ex-diretor-geral da PF Mauricio Valeixo foi denunciada pelo ex-ministro Sérgio Moro como uma tentativa de Bolsonaro de controlar politicamente e interferir em investigações em curso, como o inquérito do Supremo Tribunal Federal que investiga ataques e disseminação de fake news contra autoridades.

Para a Polícia Federal, não há dúvidas de que Jair Bolsonaro pressionou Valeixo, homem de confiança de Sérgio Moro, porque tinha ciência de que a Polícia Federal havia chegado ao seu filho Carlos Bolsonaro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO