"Bolsonaro não tem equilíbrio psicológico para governar um país", diz Lula

"Bolsonaro é irresponsável. Ele não tem equilíbrio psicológico para governar um país. Ele não mede as consequências de seus gestos nefastos para a sociedade", afirmou Lula

Lula e Jair Bolsonaro
Lula e Jair Bolsonaro (Foto: Ricardo Stuckert | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em entrevista ao jornal inglês The Guardian, o ex-presidente Lula criticou a postura de Jair Bolsonaro diante da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus. Segundo ele, Bolsonaro não "mede as consequências nefastas de seus gestos".

"Bolsonaro é irresponsável. Ele não tem equilíbrio psicológico para governar um país. Ele não mede as consequências de seus gestos nefastos para a sociedade", afirmou Lula.

Para o ex-presidente, o comportamento de Bolsonaro é de "pouco caso, de pouca crença ou de pouca credibilidade que ele dá aos nossos cientistas, aos nossos pesquisadores,  aos nossos médicos e a própria orientação do Ministério da Saúde".

"Para as pessoas que precisam sair para a rua para trabalhar , o governo ao invés de ficar brincando de mandar o pessoal ir para a rua, o governo tem que orientar as pessoas", acrescentou.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247