Bolsonaro nomeia Onyx Lorenzoni para Secretaria-Geral da Presidência

Deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS) já foi chefe da Casa Civil, comandava o Ministério da Cidadania e agora volta ao Palácio do Planalto

Onyx Lorenzoni
Onyx Lorenzoni (Foto: Valter Campanato - Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS) foi nomeado nesta sexta-feira (12) para a Secretaria-Geral da Presidência da República. Ele, que já foi chefe da Casa Civil, comandava até hoje o Ministério da Cidadania e agora volta ao Palácio do Planalto.

Para a Cidadania, foi nomeado o deputado de primeiro mandato João Roma (Republicanos-BA), ligado a ACM Neto e integrante do chamado ‘centrão’. Ele será o terceiro ministro da Cidadania.

A Secretaria-Geral da República estava vaga desde o fim de dezembro, quando o então titular Jorge Oliveira deixou o governo após ter sido indicado como ministro do Tribunal de Contas da União (TCU).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email