Bolsonaro parabeniza seu filho mais agressivo: obrigado, meu pitbull

"Não sou muito bom com emoções expostas, mas faço questão de ser desta vez. Meu PitBull, obrigado sempre por estar por perto, jamais querendo aparecer ou ter ganhos pessoais. Sua atitude é de um verdadeiro Guerreiro", postou Jair Bolsonaro, nesta manhã, ao parabenizar o filho Carlos, que completa 36 anos de idade; Carlos, o que mais ataca a imprensa, foi cotado para ser ministro da Secom, mas aparentemente foi vetado pela ala militar do futuro governo

Bolsonaro parabeniza seu filho mais agressivo: obrigado, meu pitbull
Bolsonaro parabeniza seu filho mais agressivo: obrigado, meu pitbull

247 – O presidente eleito Jair Bolsonaro encontrou uma forma inusitada de parabenizar seu filho Carlos, pelo aniversário de 36 anos. "Não sou muito bom com emoções expostas, mas faço questão de ser desta vez. Meu PitBull, obrigado sempre por estar por perto, jamais querendo aparecer ou ter ganhos pessoais. Sua atitude é de um verdadeiro Guerreiro e Homens que procuraram algo diferente têm ao seu lado sempre pessoas com seu perfil. Conte sempre comigo, parabéns e um forte abraço, Carlos!", postou ele em suas redes sociais.

"Quem dera toda pai tivesse um filho como esse. Se enganam os que creem que irão nos separar. Nossos laços vão muito além de algo comum. Nestes últimos tempos esteve comigo quando um simpatizante do PSOL tentou me assassinar, usou suas mãos para apertar meu ferimento e conversava comigo para evitar a perda de consciência, conseguiu me acompanhar na sala de cirurgia quando em determinados momentos pensei no pior", completou.

Carlos, o herdeiro do clã que mais ataca a imprensa, foi cotado para ser ministro da Secom, cuidando das verbas de publicidade oficial, mas aparentemente foi vetado pela ala militar do futuro governo.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247