“Bolsonaro pode criar uma vertente nacionalista, após vitória do Biden”, diz Altman

Em análise na TV 247, o jornalista Breno Altman avalia que Jair Bolsonaro pode adotar uma postura "subnacionalista" em relação a um possível do governo de Joe Biden nos EUA. "Ele (Bolsonaro) pode começar a dizer que não vão botar as mãos na Amazônia", diz

Jornalista Breno Altman, Jair Bolsonaro e Joe Biden
Jornalista Breno Altman, Jair Bolsonaro e Joe Biden (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reuters | ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em participação no Bom Dia 247 desta segunda-feira (2), o jornalista Breno Altman afirmou que "Jair Bolsonaro pode ter uma variável falsamente nacionalista", se o candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, vencer a eleição.

"Ele pode assumir um discurso de enfrentamento a Biden. Ele pode começar a dizer que não vão botar as mãos na Amazônia", continuou.

"Não acredito que Bolsonaro se ajoelhe ao Biden. Ele vai assumir uma postura subnacionalista até para negociar as condições futuras", acrescentou. 

Confira abaixo a análise de Altman a partir dos 34 minutos: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247