Bolsonaro publica vídeo chamando Rodrigo Maia de mentiroso

“Quem tem boca fala o que quer, acredita quem é bobo. O que que ele é? Mentiroso”, diz trecho de funk publicado pelo ex-capitão usado para atacar o presidente da Câmara

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Lucas Rocha, da Revista Fórum - O presidente Jair Bolsonaro voltou a incitar seu seguidores contra o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, na noite deste domingo (19). Ele postou em seu canal de YouTube um trecho de uma entrevista realizada pelo parlamentar junto de um vídeo acusando o demista de mentiroso.

“Vergonhoso… mesmo diante deste e de inúmeros fatos diários!”, diz a legenda do vídeo publicado por Bolsonaro em sua página oficial no YouTube. O canal foi criado em 2009 e possui 2,85 milhões de inscritos.

Na gravação, Maia aparece dando entrevista para a rede CNN Brasil dizendo que “o presidente não vai ter de mim ataques. Ele nos joga pedras, o Parlamento vai jogar flores ao governo federal”.

Leia aqui a íntegra. Confira o vídeo:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247