Bolsonaro: se a política contra a Covid vai bem ou mal, responsabilidade é dos governadores e prefeitos
Jair Bolsonaro admitiu nesta terça-feira (7) que testou positivo para Covid-19, criticou governadores de estado pelo isolamento social horizontal e disse que a política de enfrentamento ao vírus é “privativa dos governadores e prefeitos”



247 - Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (7), no Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro admitiu que testou positivo para Covid-19, criticou governadores de estado pelo isolamento social horizontal e disse que a política de enfrentamento ao vírus é “privativa dos governadores e prefeitos”.
“O presidente da República nada pode interferir nesta política. Se ela vai indo bem ou mal, cabe aos governadores e prefeitos, segundo decisão do STF”, disse ele ao canal CNN.
Ele também disse que a medida de isolamento social defendia pelos governadores “gerou uma onda de pânico na sociedade”e que "a economia não pode parar".
No momento em que o Brasil ultrapassa 65 mil óbitos vítimas da Covid-19, Bolsonaro mais uma vez diminuiu o potencial do vírus. “Esse vírus é igual chuva, todo mundo vai pegar”.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247