Bolsonaro: se a política contra a Covid vai bem ou mal, responsabilidade é dos governadores e prefeitos

Jair Bolsonaro admitiu nesta terça-feira (7) que testou positivo para Covid-19, criticou governadores de estado pelo isolamento social horizontal e disse que a política de enfrentamento ao vírus é “privativa dos governadores e prefeitos”

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (7), no Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro admitiu que testou positivo para Covid-19, criticou governadores de estado pelo isolamento social horizontal e disse que a política de enfrentamento ao vírus é “privativa dos governadores e prefeitos”. 

“O presidente da República nada pode interferir nesta política. Se ela vai indo bem ou mal, cabe aos governadores e prefeitos, segundo decisão do STF”, disse ele ao canal CNN. 

Ele também disse que a medida de isolamento social defendia pelos governadores “gerou uma onda de pânico na sociedade”e que "a economia não pode parar". 

No momento em que o Brasil ultrapassa 65 mil óbitos vítimas da Covid-19, Bolsonaro mais uma vez diminuiu o potencial do vírus. “Esse vírus é igual chuva, todo mundo vai pegar”. 


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email