Bolsonaro sobre opositor venezuelano: daremos todo o apoio político necessário

"O Brasil, via Itamaraty, acabou de emitir uma nota reconhecendo Juan Guaidó como presidente da Venezuela. E o Brasil, juntamente com os demais países do Grupo de Lima, que estão reconhecendo um a um este fato, daremos todo o apoio político necessário para que este processo siga seu destino", afirmou Bolsonaro em Davos

Bolsonaro sobre opositor venezuelano: daremos todo o apoio político necessário
Bolsonaro sobre opositor venezuelano: daremos todo o apoio político necessário (Foto: Reprodução)

247 - O presidente Jair Bolsonaro disse em Davos, na Suíça, onde participa do Fórum Econômico Mundial, que o Brasil dará "todo o apoio político necessário" à oposição da Venezuela. Nesta quarta-feira 23, o líder da oposição a Nicolás Maduro e presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, Juan Guaidó, se declarou presidente interino no País e recebeu apoio dos governos brasileiros e norte-americano.

"O Brasil, via Itamaraty, acabou de emitir uma nota reconhecendo Juan Guaidó como presidente da Venezuela. E o Brasil, juntamente com os demais países do Grupo de Lima, que estão reconhecendo um a um este fato, daremos todo o apoio político necessário para que este processo siga seu destino", afirmou Bolsonaro durante entrevista em Davos.

Em nota, o Itamaraty declarou: "O Brasil reconhece o Senhor Juan Guaidó como Presidente Encarregado da Venezuela. O Brasil apoiará política e economicamente o processo de transição para que a democracia e a paz social voltem à Venezuela" (leia mais).

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247