Bolsonaro vai se reunir com Moro, PF e Alvaro Antonio em meio ao Laranjal do PSL

Jair Bolsonaro receberá nesta quarta-feira, 9, primeiro o ministro Sérgio Moro e o diretor-geral da Polícia Federal, Mauricio Valeixo, e em seguida, está programado um encontro com o ministro Marcelo Álvaro Antônio, denunciado à Justiça por uso de candidaturas laranja para desvio de recursos partidários

(Brasília - DF, 22/04/2019) Reunião  com Marcelo Álvaro Antônio, Ministro de Estado do Turismo.
Foto: Marcos Corrêa/PR
(Brasília - DF, 22/04/2019) Reunião com Marcelo Álvaro Antônio, Ministro de Estado do Turismo. Foto: Marcos Corrêa/PR (Foto: Marcos Correa)

247 - Jair Bolsonaro deverá se reunir nesta quarta-feira 9, com os ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, denunciado à Justiça no caso do Laranjal do PSL, e com ministro da Justiça, da Justiça. 

Segundo o jornalista Gustavo Uribe, da Folha de S. Paulo, Bolsonaro receberá primeiro Moro e o diretor-geral da Polícia Federal, Mauricio Valeixo, e em seguida, está programado um encontro com Álvaro Antônio.

A situação de Álvaro Antônio tem se agravado desde a semana passada, quando o Ministério Público de Minas Gerais denunciou o ministro sob acusação de envolvimento no esquema de laranjas do PSL. 

Em depoimento à Polícia Federal, Haissander Souza de Paula, assessor parlamentar de Álvaro Antônio à época e coordenador de sua campanha a deputado federal, disse que "acha que parte dos valores depositados para as campanhas femininas, na verdade, foi usada para pagar material de campanha de Marcelo Álvaro Antônio e de Jair Bolsonaro" (leia mais no Brasil 247).

Em uma planilha, nomeada como "MarceloAlvaro.xlsx", há referência ao fornecimento de material eleitoral para a campanha de Bolsonaro com a expressão "out", o que significa, na compreensão de investigadores, pagamento "por fora". 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247