Boulos: a mutreta começou com Jair. Flávio só herdou

"Bolsonaro diz que 'não tem nada a ver' com o esquema. Mas é amigo de Queiroz desde 1984, quando Flávio tinha 3 anos. Sem contar o estranho depósito que sua esposa recebeu de Queiroz", lembra o líder do MTST, Guilherme Boulos

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O líder do MTST, Guilherme Boulos, desmascarou o argumento de Jair Bolsonaro sobre o escândalo de corrupção envolvendo sua família e o ex-assessor Fabrício Queiroz. 

"Bolsonaro diz que 'não tem nada a ver' com o esquema. Mas é amigo de Queiroz desde 1984, quando Flávio tinha 3 anos. Sem contar o estranho depósito que sua esposa recebeu de Queiroz. Ou seja, a mutreta começou com Jair. Flávio só herdou", postou Boulos no Twitter.

Bolsonaro disse hoje mais cedo, um dia após a operação do Ministério Público do Rio de Janeiro que investiga o esquema da 'rachadinha' na Alerj, quando Flávio Bolsonaro era deputado estadual, que se trata de um "problema pequeno" e que ele não tinha "nada a ver" com isso.

“O Brasil é muito maior do que pequenos problemas. Eu falo por mim. Problemas meus podem perguntar que eu respondo. Dos outros, não tenho nada a ver com isso", declarou Bolsonaro, e em seguida tentou mudar de assunto, falando outro absurdo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247