CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Boulos diz que Covas deixou R$ 19 bilhões parados em caixa e não protegeu a saúde nem a economia em São Paulo

"Dinheiro que poderia ter sido usado para fazer um amplo programa de testagem, para reabrir e equipar hospitais, garantir renda mínima às famílias vulneráveis e evitar, por meio de uma linha de crédito, a falência de milhares de pequenos negócios", diz o candidato do Psol

Guilherme Boulos (Foto: Reprodução/Facebook)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O candidato do Psol à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, publicou um artigo neste sábado, na Folha de S. Paulo, em que buscou diálogo com a população que sofre os efeitos da pandemia da Covid-19. No texto, ele também defendeu mudanças profundas na maior cidade do País. "O que está em jogo é que São Paulo nós queremos para o futuro: uma cidade que combata as desigualdades ou que siga sendo governada do mesmo jeito de sempre. Não é a escolha para uma eleição, mas para uma geração", disse ele.

"Diante da maior crise sanitária do século, a prefeitura não salvou nem vidas nem a economia, apesar do trabalho heroico dos profissionais de saúde. A cidade mais rica da América Latina é a segunda do mundo em mortes por Covid-19 e não garantiu qualquer apoio econômico aos mais vulneráveis", aponta ainda Boulos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O mais grave é saber que a administração municipal tem hoje cerca de R$ 19 bilhões parados em caixa. Dinheiro que poderia ter sido usado para fazer um amplo programa de testagem, para reabrir e equipar hospitais, garantir renda mínima às famílias vulneráveis e evitar, por meio de uma linha de crédito, a falência de milhares de pequenos negócios", afirmou o candidato.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO