Boulos: é preciso defender Lula, enfrentar o golpe e ocupar as ruas

Em novo vídeo, Guilherme Boulos, provável candidato do Psol à presidência da República, se manifestou pela primeira vez após a condenação do ex-presidente Lula pelo TRF-4 e apontou os desafios que se colocam para toda a esquerda: impedir o tapetão nas eleições, enfrentar os golpistas, que quebraram o pacto democrático, e ocupar as ruas; "não se trata de defender o programa de Lula, mas sim o que nos resta de democracia", afirma

boulos lula
boulos lula (Foto: Leonardo Attuch)

247 – Em novo vídeo, Guilherme Boulos, provável candidato do Psol à presidência da República, se manifestou pela primeira vez após a condenação do ex-presidente Lula pelo TRF-4 e apontou os desafios que se colocam para toda a esquerda: impedir o tapetão nas eleições, enfrentar os golpistas, que quebraram o pacto democrático, e ocupar as ruas.

"Não se trata de defender o programa de Lula, mas sim o que nos resta de democracia", afirma. "O TRF-4 consumou a farsa do juiz Sergio Moro. Três desembargadores ficaram horas falando e não conseguiram apresentar uma única prova", afirmou.

"A ditadura de toga tem se aprofundado e pode levar o país a caminhos ainda mais perigosos", diz ele. Boulos afirma que não é mais possível acreditar numa política de conciliação com as elites. Ele defende o enfrentamento dos privilégios dos ricos e a ocupação das ruas pela democracia e contra a reforma da Previdência. "É momento de seguir nas ruas e na resistência", afirma.

Inscreva-se na TV 247 e confira a fala de Boulos:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247