Boulos sobre Bolsonaro: cada um tem o vice que merece

Candidato do PSOL à presidência, Guilherme Boulos comentou o fato de o candidato a vice de Bolsonaro, general Mourão, ter entrado, "sem consultar a família e o partido de Bolsonaro", com pedido para participar nos debates na TV e assumir o lugar do deputado na campanha, enquanto ele estiver internado; "Uma vez golpista, sempre golpista", diz Boulos

Boulos sobre Bolsonaro: cada um tem o vice que merece
Boulos sobre Bolsonaro: cada um tem o vice que merece (Foto: Divulgacao/Twitter)

247 - Candidato do PSOL à presidência da República, Guilherme Boulos comentou nesta quarta-feira 12 o fato de o candidato a vice de Jair Bolsonaro (PSL), general Hamilton Mourão (PRTB), ter feito um pedido junto ao TSE para substituir o candidato, que está internado, em debates presidenciais e entrevistas na TV.

"Cada um tem o vice que merece. Candidato a vice General Mourão entrou, sem consultar a família e o partido de Bolsonaro, com pedido para participar nos debates na TV e assumir o lugar dele neste momento. Uma vez golpista, sempre golpista", postou Boulos no Twitter.

Após a facada que tomou durante campanha em Juiz de Fora (MG) na semana passada, a expectativa é que Bolsonaro fique internado cerca de 20 dias, perdendo praticamente toda a campanha do primeiro turno. Segundo a assessoria da campanha do PSL, ele deve começar a gravar vídeos nas redes sociais do hospital.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247