Braga nega que governo Bolsonaro flerte com um golpe: "isso é teoria da conspiração"
Ministro da Casa Civil, general Braga Netto, negou que o governo Jair Bolsonaro tente promover um golpe militar. “O governo é democrático, é um governo de centro-direita. Isso é teoria conspiratória que não existe. Não tem nada de golpe de Estado”, disse



247 - O ministro da Casa Civil, general Braga Netto, negou nesta sexta-feira (22), durante audiência virtual com senadores e deputados, a possibilidade do governo Jair Bolsonaro promover um golpe militar. “O governo é democrático, é um governo de centro-direita. Isso é teoria conspiratória que não existe. Não tem nada de golpe de Estado”, disse.
Declaração de Braga Netto foi feita um dia após o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, afirmar que os militares não irão apoiar tentativas de golpe, de intervenção militar ou a implantação de uma ditadura no Brasil.
Segundo reportagem do jornal O Globo, na reunião, Braga Netto foi questionado sobre o posicionamento de Bolsonaro em defesa do uso da cloroquina no tratamento de pacientes contaminados pelo novo coronavírus, apesar da inexistência de evidência cientificas de sua eficácia. Segundo ele, quem não quiser usar o medicamento poderá assinar um termo de recusa do uso da droga.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247